sexta-feira, 31 de março de 2017

Playlist: músicas para beber



faz 84 anos que não posto uma playlist aqui nesse blog. Mas hoje vim com uma das boas, embora  eu não beba mais (pois: velhice chegando, qualquer gole de álcool faz meu estômago revirar). Lembrado que beber com moderação é o melhor jeito de aproveitar e o principal: se beber chame um Uber! Nunca, jamais dirija. 




1 - Até o Último Gole - Terra Celta

“Quando as canecas se chocam, cerveja se espalha no ar. Quando as canecas entornam, o mundo começa a girar. Qualquer bêbado amigo aqui é meu irmão! Até o último gole, até cair no chão"

2 - Estamos Todos Bêbados – Matanza

“Nós estamos todos bêbados, bêbados de cair e todos que não estiverem bêbados deem o fora daqui”

“Tanta sabedoria e prática além do comum dizem que se atribuía a várias garrafas de rum”

“O açougueiro sem dedo que trabalhava no cais passava o dia fazendo piada da falta que o dedo lhe faz. Dizia com riso amarelo: ouça bem meu rapaz, ao trabalhar com o cutelo nunca beba demais”

3 - Whiskey In The Jar - Metallica

“Musha rain dum a doo dum a da, whack for my daddy-o, there's whiskey in the jar-o”

4 – Champagne – Sugarcult

“All I can taste is champagne. Another day down the drain, sleeping around and around”

5 – O Gênio da Garrafa – Velhas Virgens

“Envelhecido em barris de carvalho desde o início dos tempos, eu sou o gênio da garrafa e você tem direito a três desejos, pode dizer o primeiro pr'eu começar. Mas só atendo pedido de quem vira sem babar”.

6 – Cold Gin – Kiss

“Oh, it's cold gin time again, you know it'll always win”

7 – Tequila – The Champs

8 – Summer Wine - Nancy Sinatra and Lee Hazlewood


“Strawberries, cherries and an angel's kiss in spring, my summer wine is really made from all these things”

9 - Eu bebo sim – Velhas Virgens
“Eu bebo sim, eu tô vivendo! Tem gente que não bebe e tá morrendo”

“Tem gente que já tá com o pé na cova não bebeu e isso prova que a bebida não faz mal”

“Bebida não faz mal a ninguém, água faz mal à saúde”

10 - Roadhouse Blues – The Doors

“Well, I woke up this morning and I got myself a beer”

11 – Beer - Reel Big Fish

“If I get drunk well, I'll pass out on the floor now, baby”

12 – Music Is My Hot Hot Sex – Cansei de Ser Sexy
“From all the drinks I get drunk of music”

13 - Beer 30 - Reverend Horton Heat

“Party! Get naked! Buy us beer!”

14 - An Irish Pub Song - The Rumjacks

“Whale, oil, beef, hooked! i'll up & burst yer filthy mug, if you draw one more shamrock in me beer!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário